Relatos dos Viajantes


Uma viagem inesquecível


Nay Vieira e Tides Silva


Uma viagem inesquecível

Queridos, vamos ao relato dessa viagem que para nós foi inesquecível.
Embarque:
Embarcamos em SLZ no dia 09/05 e fizemos conexão em BSB, depois RJ, aí passamos 5h no Panamá, até chegar em SA. Pra quem é do Nordeste e Norte do Brasil, recomendo sair de Belém ou Manaus, pq encurta muito a viagem, e vc fica menos cansado. 
Levamos cerca de U$1900 para trocar em SA, para passar 7 dias. Foi muito! Fizemos todos os passeios, comemos nos restaurantes mega bons, fizemos compras e ainda voltamos com dólar. 
 
Hospedagem:
Sobre hospedagem: Ficamos numa pousada no centro chamada Mary May Inn, reservei por email, a diária era 160.000 Cops, ótima localização, perto de tudo, mas para a nossa surpresa não tinha café da manhã (nos viramos indo no supermercado e comprando pão e suco).
Passeios:
Não deixem de fazer o snorkel cm o Fernando, na barreira de corais. Você se sente no filme Procurando Nemo. É LINDO DEMAIS! E olha que eu não sei nadar. 
Me empolguei tanto que fiz também o mergulho com o cilindro. É fantástico também. 
O Parasail é muito legal, meu namorado amou. Dica: O casal que faz por último, pega o trecho mais claro da água. 
Volta a ilha de mule é bem legal. Fizemos 2x e vale a pena.
 
Dica:
Tem um trecho chegando na praia San Luis que tem umas barracas, vc fica lá e paga só o consumo, mega tranquilo. A água azul que dói na vista.
 
Comida:
Eu sou alérgica a frutos do mar, camarão e lagosta. Então comi muito peixe, pizza e pringles. O meu namorado comeu ceviche e camarão e adorou. Não sei o gosto, mas era bonito. rsrs
Dica 1:
La Regatta, pagamos muito e quase não comemos. El Pelicano é bem legal, barato e bom. Pizzaria Dom Anibal é boa, mas o atendimento é péssimo. Donde Francesca é perfeito! (fica na praia San Luis) Emoticon heart Beer Station é bem legal e atendimento bom. Pra quem quer pizza barata e boa, tem uma birosquinha no canto do restaurante Gourmet Shop (que também é muito bom), 16 mil cops a pizza. Foi o que nos salvou, diante da falta de café da manhã.
Compras: Compensa comprar lá perfume, protetor solar, bebida, e produtos de cabelo.
Dica 2:
Façam Johnny Kay e Aquarium em dias diferentes. 
 
Dica 3:
Usem muito protetor solar, todo dia, toda hora.
 
San Andres é maravilhoso, os nativos são super prestativos, e eu voltei de lá com o coração apertado. Eu e Tides Silva vivemos dias muito felizes nessa ilha.
Qualquer dúvida estou à disposição.
É só colocar nos comentários.
Vou deixar algumas fotos tbm.